Chris Brown

Chris Brown

domingo, 23 de março de 2008

Chris Brown O MELHOR DO HIP HOP

A careira do nosso querido Chris comesou assim :

Chris Brown deixou a escola no final de 2004 para começar a trabalhar no seu álbum de estréia homônimo que foi lançado em 29 de Novembro de 2005. Seu single de estréia, "Run It" foi 1 nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália. Seu segundo single, "Yo (Excuse Me Miss)", tornou-se o segundo single top 10 de Chris Brown nos Estados Unidos e recebeu o certificado platina pela RIAA. Para o terceiro single "Gimme That" foi feito um remix com a participação de Lil' Wayne, e foi #15 nos Estados Unidos, no Brasil fez muito sucesso, conseguindo top 10 nas rádios. Seu quarto single do álbum foi a balada "Say Goodbye" que também faz parte da trilha sonora do filme Step Up (em português:Se Ela Dança, Eu Danço). Atualmente namora a cantora Rihana!

A vida e a biografia do Chris e assim :

Christopher Maurice Brown nascido em 5 de maio de 1989 é um cantor de R&B e hip-hop americano.Ele conquistou os fãs de hip-hop,rap e R&B de todo o mundo. Em seu primeiro single, Run It, o garoto de Virginia chegou ao topo da parada da famosa Billboard. Além dela, o outro sucesso de seu disco de estréia, Yo (Excuse Me Miss) aparece na lista entre as mais tocadas.Um dos responsáveis pelo boom de Chris é o famoso produtor Scott Storch, que já trabalhou com 50 Cent, Lil Kim e Mario. Storch, realmente, gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo. Não havia dúvida que o garoto iria conquistar o famoso produtor e os rappers.Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele,pode m o rapper ostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é da cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, Run It.Sua 4ª música de trabalho, Say Goodbye é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica e nada tem a ver com hip hop, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris.agora no ano passado de 2007 ele lançou mais um album, o mesmo com o nome Exclusive. Nele Chris Brown mostra do que é capaz com seu novo single Wall to Wall que ja faz muito sucesso nas paradas da Billboard. O rapper mostrar todo o seu ótimo repertório com 19 músicas, alem de ter a grande participaçao do musico e produtor Will.i.am. Este album tem data de estreia mundial para 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Helo my name is Chris Brown

Helo my name is Chris Brown

vem cantar comigo !!

vem cantar comigo !!

o dançarino da vez !!!!!!!!

o dançarino da vez !!!!!!!!
eu mi remeçho muito, eu mi remeçho muito,eu mi remeçho muito,eu mi remeçho muito

Chris Brown esse sou eu

Minha foto
virginian, United States
Um garoto mais ou menos de 1,75 de altura e 65 kg. Sou um cantor muito lindo um dos meus sucessos mais conhecido no brasil e kiss kiss, with you e wall to wall. O Brasil e o lugar mais lindo que eu ja fui no mudo nasci dia 5 de maio de 1989 quando eu nacsi minha mae disse que eu fui um abençuado por deus e ela também